Camila Pires
Chega uma hora na vida que a gente entende que fases começam e terminam. E que pra uma começar, a outra precisa chegar ao final. Nada dura para sempre. Se alguém especial entrou na sua vida,
não acredite nunca que não pode viver sem ele. Se um dia soubemos viver sem aquilo, reaprender não é tão difícil.


Se quer uma dica, não se sinta a última bolacha do pacote. Ele fez uma vez, fez duas, vai fazer a terceira. Ele vive em um ciclo interminável.

Não o encare, não o enfrente. Nem tente lhe fazer ciúmes. Primeiro, ele não terá ciumes, terá raiva. Segundo, vocês vão brigar... MUITO. E ele tem o incrível dom de sempre sair certo das discussões.

Deixe o telefone ligado de madrugada. Ele gosta de ligar às vezes, quando bebe. Às vezes ele liga só pra desabafar. Mas deixe ligado, ele vai ligar. Quando ele estiver desabafando não fale muito. Não fale nada!
Deixe que ele fale até resolver que não tem mais o que falar. Quando ele estiver reclamando de alguma coisa - que provavelmente você fez de errado - não retruque. Não tente se mostrar chateada com alguma coisa que ele também fez. Na cabeça dele o mundo é exatamente do jeito que ele planeja e a errada sempre é você!

Esteja sempre disposta pra ele. Esteja sempre à disposição. Se você não estiver, ele vai encontrar alguém que esteja... Vá morar com ele quando ele chamar. Se você não for.. ele até fica com você. Mas esqueça o significado da palavra "paz"!

Quando ele disser que vai sair, não pergunte pra onde, não pergunte com quem. Se ele quiser, ele diz. Se ele não disser, é porque acha que você não tem que saber. Não pergunte se pode ir. Se você puder, ele vai chamar. Se ele não chamar e você pedir a resposta vai ser sempre a mesma: "po, eu vou sair com os caras, nada haver você ir!"

Não levante a voz quando discutir com ele. Quando ele levantar a dele, não mande ele abaixar. Na cabeça dele, ele tem direito de gritar, você não. Mas não tenha medo dele. Ele não vai encostar em um fio de cabelo seu. Ele não é mau.

Nunca mecha nas coisas dele. NUNCA! O celular dele é sagrado. Quando ele estiver no telefone não fique de olho nele e nem pergunte quem era. A resposta mais delicada que você vai receber é uma pergunta: "Você é detetive?" Ele vai tentar ler suas mensagens de vez em quando. E vai ficar com raiva se vc falar manso
com outro homem.

Não dê motivos a ele para desconfiar de você. Ele pode se tornar a pior pessoa do mundo. Mas, outra vez, não se preocupe. O maior defeito dele é não pensar antes de agir. Mas ele não é mau.

Ele vai terminar o namoro 300 vezes. Mas ele volta! Relaxe. Quando ele disser que precisa ficar sozinho, não ligue, não mande mensagem. Eu já disse, ele volta!

Ele é orgulhoso. Mas não pense em ser também. Ele é machista. Mas não seja o oposto. Ele abomina tudo aquilo que vai contra suas idéias. Ele abomina qualquer mulher que seja forte o suficiente pra enfrentá-lo.

Ele não sabe dizer não. Mas sabe, ao mesmo tempo. E só com o tempo você vai entender como é que isso funciona.
Quando ele disser que está cansado, é pq não está afim de te ver.
Quando ele disser que está trabalhando muito, é pq não está afim de te ver.
Quando ele disser que vai sair com os amigos, é pq não está afim de te ver.
E não insista... ele apenas não está afim de te ver...

Ele é de lua. Um dia tá tudo bem e de repente o mundo está de cabeça pra baixo. Você vai ser a mulher mais feliz do mundo ao lado dele. Mas aprenda a chegar ao fundo do poço também. Ele é a pessoa mais carinhosa que você conhece. Mas é o cara mais transparente. Se você realmente o conhecer, vai notar de imediato que ele não é mais o cara que você conheceu. Mas não se preocupe, isso demora... ou não.
Tudo vai depender de você.

Siga passo a passo as instruções. Faça curso de "mulher-perfeita". Nunca pegue no pé dele... E boa sorte!

Minha fase já passou!
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Essa cronica é demais... auauah voce sabe disso!
    te amo


  2. Olá Camila,

    Começo por dizer que gosto imenso do teu blog. Vou visitá-los mais vezes!
    Em relação ao comentário que fizeste sobre o livro "O sol cai no Tibete" não consegui perceber uma coisa: dizes que não percebeste a história do livro ou não percebeste a diferença de títulos entre Portugal e Brasil?

    Abraços


Postar um comentário

Nada além de um vício.
Letras e palavras que se desembaralham,
trazendo versos que, às vezes sem sentido, traduzem exatamente o que se passa aqui dentro.

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.