Camila Pires
Nunca acreditei em amor à primeira vista. Acredito que amor demora, cresce aos pouquinhos, a partir do momento em que conhecemos e aceitamos diferenças. Mas confesso que alí, no primeiro momento, já me apaixonei.
Já não controlei todas as coisas e nem a mim mesma. Já me senti a dona da razão e não permiti que medissem o quanto de erro havia em minha história. Me convenci com pouco, mas não aceitei o pouco por muito tempo. Eu quis mais, eu quis tudo...
...Ninguém pode ter tudo...
Não chamaria de ganância, mas havia em mim uma certeza e uma vontade de ser feliz sem medidas.
Eu me desarmei, me livrei de dores passadas. Como se eu tivesse, finalmente, encontrado um mapa de um caminho seguro e certo.

Mas o tempo passa. E costumam dizer que todo amor tem seu tempo. Se veio e não aconteceu é porque não tinha de ser.
Poderia dizer que vivo a perguntar se ainda sou, ou se ainda somos capazes de nos permitir essa esperada felicidade.Mas não estaria sendo de todo sincera. A verdade é que já não pergunto. Por medo da resposta, talvez.
A verdade é que sei perfeitamente onde estão escondidos meus sorrisos. A verdade é que, inconscientemente, ainda ouço o toque do telefone. A verdade é que é apenas um rosto que, durante muito tempo, virá a minha mente, todas as vezes que eu fechar os olhos... Um tão doce amor...
0 Responses

Postar um comentário

Nada além de um vício.
Letras e palavras que se desembaralham,
trazendo versos que, às vezes sem sentido, traduzem exatamente o que se passa aqui dentro.

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.