Camila Pires
É estranho acordar e sentir tudo vazio ao meu redor.
É estranho sentir que nada é como antes.
É difícil olhar para o espelho e tentar enxergar alguém que não existe mais. Assim como também é difícil dizer ‘adeus’ a alguém que nem ao menos está por perto.
Por vezes acreditei poder sentir seu cheiro, olhar seus olhos, tocar seu corpo.
Acreditei que tudo seria possível se nós sonhássemos juntos. Mas foi tudo tão oposto.
Às vezes as idéias se misturam, se confundem, se perdem na sensação de perder você.
Nem sempre se encontra o final feliz. Mas poder guardar as lembranças me conforta.
Conforta-me sentir que nada foi ilusão. Que os sentimentos foram reais, as palavras foram sinceras e que tudo o que fiz, fiz por tudo o que senti.
É tranqüilizante saber que o fiz sorrir quando não podias, encantei-o quando não querias e fiz você me amar quando achaste que não amaria outra vez.
Homens comuns não atraem, mas você foi diferente.
Fizeste-me sorrir quando não podia, encantaste-me quando não queria e me fizeste amar você quando não achei que amaria outra vez.
Peço perdão por minhas falhas, meus medos, minhas dúvidas.
Perdão pelos nervosismos que te dei, os problemas que causei e as brigas que não evitei.
Perdoe-me pois mais uma vez vi seu rosto ao fechar meus olhos, mas mesmo assim direi que, hoje, nem me lembrei de sua existência.
0 Responses

Postar um comentário

Nada além de um vício.
Letras e palavras que se desembaralham,
trazendo versos que, às vezes sem sentido, traduzem exatamente o que se passa aqui dentro.

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.