Camila Pires
Um dia cheguei a crer que o "pra sempre" não tinha fim, que os finais eram sempre felizes, que os sonhos eram concretizáveis e que os amores eram eternos. Um dia acreditei que castelos de areia existiam e que tudo aconteceria se quiséssemos com todas as forças, mesmo sem saber se querer com todas as forças era possível.
Foi quando conhecí você. Você me mostrou que nem tudo eram flores, que finais nem sempre eram felizes e que, menos ainda, homens eram príncipes.
Me mostrou que existiam sonhos distantes, destinos distantes e pessoas mais distantes ainda. Me provou que nem sempre o amor vence tudo, que os desejos nem sempre se realizam e que nem sempre a vida segue o caminho mais fácil.
Mas, acima de tudo, foi você que virou meu mundo de cabeça para baixo e me fez querer acreditar que tudo era possivel. Você foi aquele que me fez ter altos e baixos, que me mostrou o nervosismo e me apresentou a calma. Você me fez sorrir por bobagens, chorar por saudades e querer, com todas as forças, apenas um abraço.
"Querer com todas as forças" é, então, tão possível quanto provável. Fazer dos finais sempre felizes é tão possível quanto os sonhos são realizáveis. Amar eternamente é tão possível quanto lembrar você todos os dias.
Amar eternamente é apenas amar.
Amar você aconteceu apenas por tê-lo conhecido.
Conhecer você aconteceu apenas para que eu soubesse que antes de ti meus dias eram sempre iguais.
0 Responses

Postar um comentário

Nada além de um vício.
Letras e palavras que se desembaralham,
trazendo versos que, às vezes sem sentido, traduzem exatamente o que se passa aqui dentro.

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.