Camila Pires
Em algum lugar no tempo ficaram guardadas as palavras.
Em algum lugar o tempo guardou os momentos.
Em algum lugar está guardado você.
Ficaram guardadas as risadas, as lágrimas e tudo que um dia ousamos sonhar.
Sonhos criados em bases incertas, prestes a não suportar.
Seus braços foram meu apoio, seu sorriso meu porto seguro, seu corpo se tornou meu corpo e sua fuga foi minha queda em um abismo que nem vi surgir.
Pensamentos viram nostalgia a cada passo, a cada pedaço de tudo que faço, a cada minuto que o telefone teima em não tocar, a cada minuto que você não volta.
O tempo arrancou de mim os momentos, mas não as lembranças e nem mesmo os pedaços seus.Esses ficarão guardados comigo, para que eu possa achar conforto sempre que chorar por alguém que não chega aos seus pés
0 Responses

Postar um comentário

Nada além de um vício.
Letras e palavras que se desembaralham,
trazendo versos que, às vezes sem sentido, traduzem exatamente o que se passa aqui dentro.

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.