Camila Pires
Como é possível sentir um amor assim tão grande?
Como, de repente, alguém inesperado torna-se tão importante em nossa vida?
Como é possível viver por você, respirar você, amar você de um jeito tão intenso assim?
Todos precisam de alguém que ‘simplesmente’ ame de verdade.
Peço perdão se não é suficiente, mas tudo que tenho a lhe dar é o amor que trago no peito.
Amor sem medos, sem dúvidas, e com toda vontade de ser.
Preciso de você aqui comigo. Preciso, ao menos, de uma hora, um minuto ou mesmo um segundo. Apenas um olhar, um beijo. Talvez apenas um abraço para que eu possa sentir seus braços, seu corpo, seu cheiro.
Dá-me uma chance, apenas essa chance.
Apenas para que eu possa te mostrar o que é amar...
Apenas para que eu possa te mostrar como te amo.
0 Responses

Postar um comentário

Nada além de um vício.
Letras e palavras que se desembaralham,
trazendo versos que, às vezes sem sentido, traduzem exatamente o que se passa aqui dentro.

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.