Camila Pires
Ainda no lado sexual de nossas conversas, é engraçado como o mundo de hoje zela por uma beleza perfeita. Não digo que todos os homens só se casem com as mulheres esculturais, mas aposto que se você perguntar a todos eles se preferem ao seu lado uma mulher gordinha, eu dou minha cara a tapa como antes da resposta você vai receber uma risada sarcástica em troca. Não estou dizendo que as gordinhas não valem a pena. Muitas gordinhas que eu conheço são casadas e felizes. E por sinal, gordinhos geralmente são extremamente simpáticos. Porque será? Enfim. O que eu estou tentando encaixar nesta conversa é o fato de que se colocarmos uma gordinha ao lado de uma ‘miss’, qual desencalharia primeiro? Antigamente, como podemos ver nas famosas pinturas (de autores que não vêm ao caso, por que o papo não é sobre eles) as ‘rechonchudas’ estão sempre em primeiro plano. É como se o homem antigo soubesse realmente apreciar seus ‘pedaços de carne’. Aliás, pensamento um tanto carnívoro esse, que não mudou muito até os dias atuais. Muitos homens parecem, realmente, nos ver como presas. Fáceis ou não, mas ainda sim presas. Quando passamos na rua com um short um pouco mais colado, ou uma saia um pouco mais acima do joelho, somos olhadas, secadas, quase engolidas pelos olhos daqueles que nos vasculham de longe para ver se o ‘bife’ é suficiente pra saciar sua fome. Bumbuns esculturais, coxas torneadas, seios fartos e decotes. Muitos decotes. Isso leva os homens às alturas. Mas ainda digo que muitos deles terminam casados com gordinhas, baixinhas, que estão longe da beleza escultural. Então de que adianta ter a bunda grande, e andar com um fio dental (que incomoda horrores) pelas praias e ruas, se no fim das contas todas nós ainda somos, irritantemente, vistas como pedaços de carne? Não faço questão, se o caso for esse. Prefiro minhas calças jeans, minhas bermudas folgadas e quem sabe, meus vestidinhos ousados, sim, pois ninguém é de ferro. Mas sair por aí querendo apenas aparecer. Nadica! Sem chances! Mesmo por que todas nós sabemos que eles olham aqui e ali, pegam aqui e ali, mas no fim das contas eles gostam é das comportadas. “O que ela faz comigo, faz com os outros”. Ô bando de homem medroso. Tudo o que eles querem é uma carne pra saborear aos fins de semanas, e um doce pra o resto da vida. Homens. Homens são todos assim? Espero que não. Não queremos morrer solteiras.
0 Responses

Postar um comentário

Nada além de um vício.
Letras e palavras que se desembaralham,
trazendo versos que, às vezes sem sentido, traduzem exatamente o que se passa aqui dentro.

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.