Camila Pires
Gostaria de poder dizer que acho engraçado o modo como as coisas acontecem na vida da gente. Mas, pra ser sincera, esse assunto não tem graça.
Certa vez me apaixonei por alguem e talvez devesse rir do modo como ele entrou na minha vida, mas não rio e não vem ao caso. É o típico acontecimento que, depois de um tempo, você se pergunta "por que?", "qual a razão?". Pergunta tola e sem resposta.
Talvez nem razão tenha. Talvez fosse algo invevitável. Talvez fosse destino, talvez presente, talvez castigo.
Lembro-me que as noites eram longas e findavam no tocar do telefone, na voz suave, nos "bom dia" quase sussurrados. Lembro-me que as palavras eram doces e intrigantemente naturais. Os dias passavam tão depressa, como se corressem apenas para ouvir o telefone tocar na manhã seguinte. E junto com essa pressa perdi a conta de quantos sorrisos soltei e quantas vezes repeti seu nome.
Engraçado é a força contagiante que nossa felicidade tem. Engraçado é a simplicidade das coisas, é a forma como tudo se torna fácil ou como tudo fica ao nosso alcance, sabe?
É como se a cada dia nos tornássemos mais fortes. Como se essa força viesse de dentro e, mesmo sem saber como, nos fizesse sentir que tudo seria assim, pra sempre.
0 Responses

Postar um comentário

Nada além de um vício.
Letras e palavras que se desembaralham,
trazendo versos que, às vezes sem sentido, traduzem exatamente o que se passa aqui dentro.

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.