Camila Pires
Cansei de fingir...
Cansei de mentir pra mim mesma e cansei de mentir para o resto do mundo.
Eu não vou chegar a lugar nenhum com um sorriso forçado no rosto.
Aquela velha dor, ainda dói. A saudade ainda machuca.
Eu ainda peço a Deus que traga tudo de volta.

De alguma forma eu preciso sentir outra vez aquela felicidade incontrolável.
Eu preciso, de qualquer forma irracional, sentir outra vez que tudo vai dar certo.
Eu preciso me sentir segura num abraço.

Tudo desabou tão de repente, que eu fiquei sem saber onde esconder toda a felicidade que eu tinha.
E depois de todo esse tempo, eu percebi que a escondi em algum lugar,
de um jeito tão bem escondido, que não tenho conseguido encontrar.

Às vezes, tenho a sensação de que não vai chegar o dia em que tudo fará sentido.
E, mesmo tentando, ficarei eternamente com esse não-saber estampado em meu rosto.

Bancar a forte talvez me leve a parecer melhor. Exteriormente, eu digo.
Bancar a forte, interiormente, só me destrói mais a cada dia.

Faz um tempo que meus sorrisos já não são os mesmos...
Por que faz um tempo que eu desaprendi a sorrir os sorrisos de antes.
Peço perdão pelo choro, se isso incomodar.
Mas é a única forma {não-destrutiva} que {não por completo} me alivia.
0 Responses

Postar um comentário

Nada além de um vício.
Letras e palavras que se desembaralham,
trazendo versos que, às vezes sem sentido, traduzem exatamente o que se passa aqui dentro.

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.