Camila Pires
Hoje tenho um brilho nos olhos, um sorriso no rosto, um alívio.
Hoje meu choro é de alegria, minhas lágrimas de encanto, fascinio.
Como criança, dou risadas sozinha. Paro diante do espelho e me sinto mudada, me sinto crescida, sem necessariamente me sentir mulher.
Hoje a mulher se mistura, se empolga, sem perde como quem não sabe a hora de parar.
Hoje eu tenho você. Você é o culpado dessa mistura, dessa loucura. Vem de você os sorrisos, os feitiços e as lágrimas envoltas de delicias. Vem por você essa insanidade e a maluca vontade de te desvendar.
Obrigada pela paz que me abriga, pelo sorriso que intriga, pela vontade tão louca que me fez te enxergar. Obrigada pela doce aventura, pela gostosa fissura. Obrigada por, de algum jeito, me fazer te amar!
0 Responses

Postar um comentário

Nada além de um vício.
Letras e palavras que se desembaralham,
trazendo versos que, às vezes sem sentido, traduzem exatamente o que se passa aqui dentro.

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.