Camila Pires
Com um simples sorriso, o sol parece voltar a brilhar.
Em uma simples palavra de carinho, o poder de transformar meus dias se mostra presente.
Na mais simples conversa a certeza de que estamos na mesma estrada arranca toda e qualquer dúvida de que nossas mãos estão unidas, nossos braços estendidos e nossas histórias completas numa amizade inconfundível, um carinho indispensável e um amor incomparável.
E tudo isso só e possível porque, de repente, você surgiu.
Você me mostrou que nem tudo na vida precisava se perder um dia.
Você me trouxe alegria, ao mesmo tempo em que deixou que lágrimas rolassem pelo meu rosto, apenas para poder enxugá-las.
Você me deu a certeza de que a vida tem seu rumo.
Você me ensinou quão importante alguém poderia se tornar para mim.
Você me fez sentir que sem você eu não vivo.
Você me fez descobrir o que realmente é amor.
0 Responses

Postar um comentário

Nada além de um vício.
Letras e palavras que se desembaralham,
trazendo versos que, às vezes sem sentido, traduzem exatamente o que se passa aqui dentro.

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.