Camila Pires
Aqui estou sentada, perdida no tempo, olhando para o nada, como quem procura e não encontra.
Aqui estou eu perdida, olhando o horizonte, tentando enxergar quais teriam sido os erros.
Aqui estou eu revendo meus erros, pensando no que teria sido ou o que realmente não deveria ser.
Aqui estou eu tentando entender o que seria de nós.
Aí está você, sozinho, olhando para o nada e imaginando como seria, se o caminho fosse outro.
Aí está você querendo dizer algo e percebendo como as palavras simplesmente não saem.
Aí está você, perdido, precisando de alguém que apenas te faça esquecer esse breu.
Aí está você tentando entender o que seria de nós.
Portanto, aqui estamos nós. Um para cada lado, fingindo que nada mais interessa ou que nada aconteceu.
Aqui estamos nós, vivendo um dia após o outro e esperando que o mundo realmente dê voltas.
Aqui estamos nós, tantos ‘se’, tantos ‘talvez’, que nem sabemos afirmar o que é certo.
Aqui estamos nós, caminhos certos, destinos opostos, mas um dia nos encontramos de novo.
0 Responses

Postar um comentário

Nada além de um vício.
Letras e palavras que se desembaralham,
trazendo versos que, às vezes sem sentido, traduzem exatamente o que se passa aqui dentro.

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.