Camila Pires
Fechar os olhos e ver teu rosto já não é tão raro.
Imaginar sua pele encostada na minha já começa a entrar na rotina.
Ouvir sua voz me acalma, sentir seu cheiro me dá esperanças e saber seus desejos aumenta mais à vontade de ser ao menos uma parte de ti.
A distância que sufoca aos poucos, parece dizer que é mais forte que eu. Parece deixar clara a nossa impotência. Parece vencer uma luta da qual nenhum de nós sai imune.
Quanto mais distante te vejo, mais perto te quero. Independente de tudo que eu não possa alcançar.
Como dona da minha verdade, preciso e quero você nos meus caminhos.
Sinto sua falta a cada passo que dou sem estar ao teu lado, a casa gesto que me lembra você, a cada rosto que não é o seu.
Sinto você com todos os meus sentidos.
Quero você nos minutos mais felizes das minhas horas, nos instantes mais importantes dos meus dias, nos momentos mais perfeitos da minha vida.
0 Responses

Postar um comentário

Nada além de um vício.
Letras e palavras que se desembaralham,
trazendo versos que, às vezes sem sentido, traduzem exatamente o que se passa aqui dentro.

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.